Enrolado em uma lona, o corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4), em uma lixeira viciada localizada na rua Manaus, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O cadáver foi identificado por moradores da comunidade que foram descartar lixo e estranharam o formato da embalagem deixada no lugar.
Conforme a perícia feita na cena do crime, a vítima foi morta por asfixia e teria sofrido tortura. O bilhete estava fixado em uma sacola e preso na loca com fita adesiva.
"Morri porque joguei com L7". E "CDCU" são as frases descritas no pedaço de papel. O recado pode ter sido deixado por integrantes de uma facção rival.
"L7" é o apelido de Luciano da Silva Barbosa, filho de Zé Roberto, um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN). E aponta que o assassinato da jovem está ligada diretamente a guerra do tráfico de drogas na capital amazonense.
Equipes da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atuaram na ocorrência. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame de necropsia e aguarda o reconhecimento de familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Fonte: Portal Em Tempo