Ir para o conteúdo

David Almeida: “Quem está pensando em política hoje, não está trabalhando por Manaus, está vagabundando”

Em semana que recebeu críticas, prefeito dispara contra quem já pensa nas eleições do ano que vem. Veja o vídeo.

David Almeida durante evento da prefeitura.

Durante evento da Prefeitura de Manaus na manhã desta terça-feira, 24 de outubro, o prefeito David Almeida (Avante) mandou recado para outros políticos: “Quem está pensando em política (eleição) nesse momento, não está trabalhando pelo povo, está vagabundando.  Se vocês ouvirem alguém falar em política, é interesse pessoal”, disparou.

A declaração foi dada durante discurso de entrega, nesta terça-feira, 24/10, dos 10 quilômetros do Ramal Água Branca, localizado na AM-010, zona rural de Manaus. E teve endereço certo: os políticos que já se lançaram candidatos, alguns mesmo sem trabalho efetivo pela cidade.

O Ramal Água Branca existe há 57 anos e nunca havia sido asfaltado. O investimento facilita o transporte escolar, das famílias que vivem ao longo da via e o próprio escoamento da produção rural da comunidade.

Parceria e reciprocidade

Durante discurso para a comunidade local, que festejava o asfaltamento aguardado há cinco décadas, David Almeida agradeceu o governador Wilson Lima, pela parceria em investimentos na capital amazonense.

“O governador incluiu meu nome é o nome do Marcos Rotta (vice-prefeito) na placa de inaugurado rodoanel, um gesto de altivez. Nós vamos fazer a reciprocidade, ele terá o nome na inauguração de logo mais (18h) da primeira etapa do Parque Municipal Amazonino Mendes. É disso que o povo precisa, da união dos políticos em prol da melhora da qualidade de vida da população“.

Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes