A Polícia Civil do Amazonas, através da delegada Alynne Lima, do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pediu nesta segunda-feira (25), a prisão preventiva da modelo Samara Silva Pinheiro, 19, acusada de morder e arrancar 80% dos lábios de uma funcionária pública de 35 anos.
Bianca Castro Figueiredo segue internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio sem previsão alta com a possibilidade de fazer uma nova cirurgia de reconstrução do lábio inferior ainda nesta semana.
A Justiça ainda não se pronunciou sobre o pedido de prisão. Consta no processo, no Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), que Samara viajou à Fortaleza, no Ceará. Já defesa de Samara apontou ser desnecessária a prisão já que, conforme a defesa, a viagem à Fortaleza já estava programada, cuja passagem foi adquirida antes da ocorrência da briga, em 12 de fevereiro, descaracterizando fuga da blogueira.
A investigação do caso aponta que a modelo usou de violência desproporcional contra a funcionária pública, segundo imagens do circuito de segurança obtido durante o inquérito policial.
ENTENDA O CASO:
Mulher que teve os lábios arrancados em briga passará por nova cirurgia