Ir para o conteúdo

Distribuidora Atem premiou mais de mil motoristas com vales-combustíveis no fim do ano

Tanque cheio e vales-combustíveis foram sorteados para motoristas entre o fim de novembro e o início de janeiro na campanha Natal de Prêmios Atem

Os sorteios foram realizados semanalmente pela Caixa Econômica Federal entre o dia 02 de dezembro de 2023 até o dia 10 de janeiro de 2024.

Sorriso largo no rosto e o tanque do veículo cheinho de combustível. Foi assim que a autônoma Leonice Nogueira Monteiro começou seu 2024. Ela foi uma das contempladas com um ano de tanque cheio na Campanha Natal de Prêmios, da Distribuidora Atem.

A campanha premiou mais de mil motoristas entre o final de novembro de 2023 e o início de janeiro deste ano. Ao todo, mais de 1.000 vales-combustíveis de 20 litros e 12 prêmios de tanque cheio a serem usufruídos pelo período de um ano, foram sorteados para motoristas no Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Quem abastecia a partir de R$50,00 tinha oportunidade de concorrer.

Residente no bairro Planalto, na zona centro-oeste de Manaus, Leonice Nogueira teve felicidade dupla com a campanha da Atem. A primeira surpresa foi quando o marido, que é motorista de aplicativo, ganhou o vale-combustível de 20 litros. A melhor notícia veio alguns dias depois, quando ela foi surpreendida com uma ligação lhe informando que havia ganhado o tanque cheio por um ano.

“Acredito que, com isso, vai ser um ano cheio de prosperidade. Eu estava contando com essa bênção porque já abastecemos tanto nesse posto que já fizemos até amizade com os frentistas. Toda vez que meu marido abastecia eu só pensava: vai ser hoje! Quando recebi a ligação, quase não acreditei”, disse Leonice.

De acordo com o superintendente Comercial da Atem, Alexandre Ferreira, a campanha foi uma maneira de retribuir aos clientes que confiam na qualidade do combustível Atem e promover os parceiros comerciais.

“Com esta promoção, conseguimos interagir com os nossos parceiros comerciais, que são os postos que escolhem nossa bandeira, mas também com o consumidor final que é fiel aos nossos serviços.”

O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados

Cliente fiel do posto da Avenida Maneca Marques, no bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital amazonense, o supervisor de lojas João Marcos Costa da Silva compartilhou em seu perfil nas redes sociais a felicidade por ter sido sorteado na promoção.

“Eu só compro lá nesse posto e já vinha participando dos sorteios que eles fazem de motos. Quando o frentista avisou sobre a promoção de Natal, baixei na hora o aplicativo Poshcash e, dessa vez, tive a sorte grande e ganhei o tanque cheio. Estou muito grato porque isso vai me ajudar muito no meu dia a dia, na rotina pessoal e de trabalho, pois me desloco de veículo para trabalhar na semana”, disse.

O Poshcash é o aplicativo oficial da Atem para cashback aos clientes. Além da campanha, a plataforma pode ser usada diariamente com ofertas de cortesias do aplicativo ou das lojas credenciadas, como por exemplo crédito para abastecer no posto de preferência.

Ao baixar o Poshcash para a promoção Natal de Prêmios Atem, a comerciante Maria Gracileia de Lima, moradora de Feijó, no estado do Acre, estava um pouco descrente em sua sorte. A notícia de ter sido contemplada foi surpreendente, disse.

“Eu recebi a notícia, fui no posto e a gerente confirmou a premiação. Eu não estava acreditando. Estou muito alegre porque isso vai me ajudar muito a economizar. Essa é uma iniciativa muito boa e acho que ela serve para atrair os clientes. Eu só vou abastecer lá, agora. Fiquei muito grata!”

Sobre a Atem

O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes