O empresário Walter Henrique Silva, proprietário da casa noturna All Night Pub e do Salomé Bar, passou a ser citado nas redes sociais e em comentários públicos após ser acusado de tentar retirar do ar publicações relacionadas à morte do menino Benício Xavier, ocorrida no Hospital Santa Júlia. A unidade hospitalar pertence à família de sua esposa, a médica Elza Gonçalves, o que fez com que o nome de Walter fosse associado aos desdobramentos do caso.
A suspeita ganhou força depois que prints atribuídos ao empresário passaram a circular, mostrando supostos pedidos para que um post que mencionava o Hospital Santa Júlia fosse apagado. As mensagens, que teriam sido enviadas em meio ao avanço das investigações sobre a morte de Benício, indicariam uma tentativa de evitar a exposição do nome da instituição em publicações de grande repercussão.
De acordo com o conteúdo dos prints, o empresário teria solicitado, de forma direta, que a publicação fosse removida, justamente por citar o hospital ligado à família de sua esposa. Isso levantou questionamentos sobre possível tentativa de controlar a narrativa pública envolvendo o caso, em um momento de comoção social e intensa atenção da opinião pública.