Em tempo de pandemia, solidariedade é demonstrações de fratenidade sao o antídoto indicado pra vencer a solidão e a angústia doisolsmento.
Pensando nisso, o músico Dudu Brasil, 21 anos, pegou o violão e foi para a varanda do condomínio Maria da Fé, na Avenida Constatino Nery, e cantou músicas sacras e pérolas da MPB.
Essa manifestação de solidariedade humana teve início quando os moradores do condomínio se reuniram para rezar em suas varandas durante 10 dias, às 18:00h, para combater o coronavírus. E uma das vizinhas pediu para o Dudu cantar no sábado 21 de março. O músico se juntou à corrente de fé otimismo e foi para a varanda do apartamento 104, Bloco B e cantou e cantou por quase 30 minutos.
— Rezamos durante a semana e pediram novamente para ele cantar no dia 28(sábado) e 29 (domingo). Foi bonito e todos nós nos emocionamis - conta o também cantor e compositor Edu do Banjo , pai de Dudu Brasil.
No final, Dudu Brasil, que iniciou a carreira aos 12 anos, quando ja dominava alguns instrumentos, foi muito aplaudido por seus vizinhos.
CONFIRA: