Ir para o conteúdo

Em noite de Amazonas FC e Flamengo na Arena, Atem comanda a vibração da torcida

Partida promete emoções e surpresas. Time rubro-negro venceu jogo de ida; para a Onça Pintada, só a vitória interessa

Faltando poucas horas para o confronto entre Flamengo e Amazonas FC, na Arena da Amazônia, a torcida que vai assistir ao duelo já pode se preparar para colocar a vibração em campo, antes mesmo da bola rolar.

A Atem Distribuidora, que estampa a sua marca na camisa do time amazonense, organizou uma série de interações com os torcedores, com brincadeiras, torneio de embaixadinhas, cabeceada em dupla e até “Quiz” com perguntas sobre o time amazonense e o futebol em geral.

O jogo entre Amazonas e Flamengo, que acontece na noite desta quarta-feira (22), às 20h30 (horário de Manaus), pela Copa do Brasil, promete emoções e surpresas. O time carioca ganhou a partida de ida por um placar apertado (1 a 0) e precisa apenas de um empate para conseguir a vaga nas oitavas de final. Para a Onça Pintada, uma vitória contra os rubro-negros seria histórica. Vale lembrar que em 2024 os amazonenses já conseguiram um resultado inédito ao derrotar o Santos por 1x0, pela Série B do Brasileirão.

"O duelo contra o Flamengo marca um encontro inesquecível nesse cenário do futebol brasileiro, que é a Arena da Amazônia. Por isso mesmo, programamos uma série de atividades para aquecer o público e entregar um espetáculo vibrante aos torcedores", disse Monique Lasmar, gerente de Comunicação e Marketing da Atem Distribuidora.

De acordo com ela, além da interação com o público antes da partida, quem participar das brincadeiras poderá ter sua foto registrada em um totem, com o Troféu Atem nas mãos. A foto do torcedor será impressa na hora, com direito a moldura personalizada.

Onça Pintada e Atem Distribuidora

Jogando em casa, o time amazonense espera usar a energia da torcida local e o fator campo como trunfos para surpreender o Flamengo. O Amazonas que, além da Copa do Brasil, fez sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro este ano, tem o patrocínio da Atem Distribuidora.

Fundado em 2019, o Amazonas é uma equipe em ascensão. Foi campeão da série B do Amazonense no ano de estreia. Em 2021, ficou em terceiro lugar na série A do Barezão e conquistou o acesso à Série D do Brasileirão. Em 2022, veio a vaga para a Série C. Em 2023, levou a torcida amazonense às lágrimas ao conquistar o título de campeão da Série C, após vencer o Brusque (SC), de virada, por 2 a 1, na casa do adversário.

Além do apoio ao futebol, a Atem tem outras iniciativas de incentivo ao esporte no Amazonas. A empresa é patrocinadora oficial da equipe de automobilismo manauara Just Motors Racing, que vem erguendo a bandeira do estado em competições nacionais da modalidade.

Sobre a Atem – O Grupo Atem, com 28 anos de fundação, é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial, construção naval e refino de petróleo, entre outras. O Grupo está presente em 13 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 350 postos franqueados, 7 bases de distribuição ativa, 2 bases em construção e milhares de clientes ativos, além de capacidade de movimentação de 9 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes