Ir para o conteúdo

Moradias japonesas viram inspiração para lançamento de novo condomínio em Manaus

O lançamento está dentro de um projeto mais amplo chamado Yumi e vai contar com quatro empreendimentos, totalizando 1,2 mil unidades habitacionais

A simplicidade e a funcionalidade são algumas das principais características das tradicionais casas japonesas. Inspirado nesse conceito, a MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, acaba de lançar em Manaus o Residencial Tokyo, dentro da Colônia Japonesa.

“A Colônia Japonesa tem um carinho especial da população de Manaus, por ser um bairro próximos a grandes áreas comerciais e ainda assim manter um residencial. Com o Residencial Tokyo, iremos entregar as funcionalidades de um condomínio completo, com segurança, elevador, área de lazer e muitas outras opções”, afirmou o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.

O lançamento está dentro de um projeto mais amplo chamado Yumi (que significa sonhos em japonês) e vai contar com quatro empreendimentos, totalizando 1,2 mil unidades habitacionais. O complexo conta, ainda, com uma área de convivência e comercial em frente ao complexo, que contou com um importante investimento em urbanização.

O empreendimento, que pode ser adquirido dentro do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, conta com cinco torres e cada uma possui oito pavimentos. Ao todo, serão entregues 320 unidades, todas com vagas para carro. Há, ainda, opção de garden, varanda com churrasqueira e unidades com suítes. A metragem varia de 49,06 metros (com suíte) e 45,92 metros (sem suíte).

“Nesse lançamento estamos oferecendo condições especiais de pagamento e financiamento. A renda básica inicial é de R$ 4,4 mil, sendo que várias pessoas podem compor a renda” explicou Victor.
“Criamos um conceito para conectar mais o cliente com a região que tem uma cultura de fato que faz jus ao nome ‘Colônia Japonesa’”, afirmou Victor.

O lançamento acontece após o sucesso do empreendimento “Vista do Oriente”, que também fica dentro do Complexo Yumi e que vendeu todas as suas unidades em menos de 1 ano e 6 meses.

Sobre MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes