Ir para o conteúdo

Gêmeos são presos por vender drogas na zona norte de Manaus

De acordo com a polícia, as prisões dos irmãos são frutos de investigações em torno do comércio de drogas naquela localidade

Material apreendido

Os irmãos gêmeos Mayko Emmanuel Gois Magalhães e Márcio Wendell Gois Magalhães, ambos de 18 anos, foram presos nesta segunda-feira (24), pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. As prisões ocorreram na rua Quartzo Azul, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as prisões dos irmãos são frutos de investigações em torno do comércio de drogas naquela localidade.

“Durante diligências no local, avistamos os irmãos em atitude suspeita e fizemos a devida abordagem. Eles estavam em posse de porções de drogas, aparelho celular, dinheiro, balança de precisão e material para embalagem, motivo pelo qual eles receberam voz de prisão em flagrante”, disse.

Conforme o titular, um terceiro indivíduo também foi detido na localidade e encaminhado à delegacia para ser ouvido. Ele foi liberado posteriormente.

Procedimentos

Mayko Emmanuel e Márcio Wendell responderão por tráfico de drogas e associação criminosa e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes