Ir para o conteúdo

Homem é morto a pauladas na zona rural de Parintins; ele havia assassinado a própria mãe

Narcísio era conhecido na região por um histórico de dependência química e por ter sido autor do assassinato da própria mãe

Narcísio de Souza e Souza

A Polícia Civil do Amazonas investiga o homicídio de Narcísio de Souza e Souza, ocorrido na noite de quinta-feira (1º), na comunidade Santa Maria da Vila Amazônia, zona rural de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Segundo relatos de moradores, a vítima foi espancada até a morte, possivelmente com golpes de pedaço de madeira. Há suspeitas de envolvimento de integrantes de facção criminosa.

Narcísio era conhecido na região por um histórico de dependência química e por ter sido autor do assassinato da própria mãe, ocorrido em 2018, no mesmo local onde foi morto.

Na época, o crime comoveu a comunidade. A vítima foi a cabeleireira Maria Júlia de Souza e Souza, de 38 anos, morta com três facadas dentro de casa. Segundo familiares e vizinhos, ela tentava ajudar o filho a superar o vício em drogas e enfrentava uma rotina marcada por conflitos, recaídas e episódios de violência doméstica.

Narcísio era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Adolfo Lourido, em Parintins, desde a infância. Pessoas próximas relataram que Maria Júlia buscava alternativas de tratamento e apoio institucional, mas enfrentava dificuldades para lidar sozinha com a situação.

Quase oito anos após o feminicídio da mãe, Narcísio teve um desfecho igualmente violento. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes