Ir para o conteúdo

Homem é morto a tiros após sair de missa de 7º dia do irmão em Manaus

Eduardo foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que já o aguardavam do lado de fora da igreja

Eduardo foi atingido por cerca de sete disparos

Eduardo Corrêa do Espírito Santo, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (28/01), no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus, logo após sair da missa de 7º dia do irmão, Ernandes Corrêa do Espírito Santo, 41, que também foi morto a tiros na última quarta-feira (22/01) dentro do próprio mercadinho.

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Eduardo foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, que já o aguardavam do lado de fora da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Assim que a vítima deixou a igreja, os criminosos atiraram contra ele.

Eduardo foi atingido por cerca de sete disparos. Ele chegou a ser socorrido com vida e foi levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

De acordo com informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante o ataque, a filha de Eduardo, uma adolescente de 14 anos, também foi baleada na perna. Ela foi levada para uma unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Agora, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investiga se a execução de Eduardo tem relação com o assassinato do irmão, ocorrido uma semana antes.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes