Ir para o conteúdo

Homem é preso por ameaçar atear fogo na residência da mãe em Manaus

Vítima compareceu à delegacia para informar que seu filho invadiu sua casa e ameaçou atear fogo no imóvel, com a intenção de matá-la

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), prendeu em flagrante, na quarta-feira (27/12), um homem, 38, por ameaça, violência psicológica e violação de domicílio cometidos contra a sua mãe, 69. A prisão ocorreu no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste.

De acordo com a delegada Andrea Nascimento, titular da especializada, naquele mesmo dia, a vítima compareceu à delegacia para informar que seu filho invadiu sua casa e ameaçou atear fogo no imóvel, com a intenção de matá-la.

“A idosa relatou que o filho iniciou uma discussão, alegando que a mataria ateando fogo em sua residência. De imediato, nos dirigimos ao endereço da vítima e, como o indivíduo ainda se encontrava no local, efetuamos a sua prisão em flagrante”, disse.

O homem responderá por ameaça, violência psicológica e violação de domicílio. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes