Ir para o conteúdo

Imagens fortes: homem grava vídeo denunciando PMs e é executado na Compensa

Ao lado do corpo, criminosos deixaram um cartaz assinado pelo chamado “Tribunal do Crime”

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado nesse sábado (27) com mais de dez disparos de arma de fogo logo após gravar um vídeo com graves denúncias contra supostos policiais militares. O homicídio ocorreu no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. As informações são do D24.

De acordo com o site, na gravação, que passou a circular nas redes sociais antes do crime, a própria vítima aparece apontando dois indivíduos como supostos integrantes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Um deles é citado nominalmente como Erico da Silva Serra, enquanto o outro é identificado apenas pelo apelido de "Barata".

No vídeo, o homem alega que a dupla estaria envolvida em roubos e no abastecimento de entorpecentes para pontos de tráfico de drogas na capital. Até o momento, não há qualquer confirmação oficial sobre a veracidade das acusações.

Após a divulgação das imagens, os criminosos gravam a execução do homem. O corpo foi localizado com os pulsos amarrados para trás. Ao lado do cadáver, os criminosos deixaram um cartaz assinado pelo chamado ‘"Tribunal do Crime".

A mensagem escrita no papel justificava o assassinato alegando que a vítima comercializava drogas e materiais que teriam sido supostamente furtados e repassados por policiais militares, além de deixar uma ameaça direta a outras pessoas que atuam no mesmo tipo de esquema.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).

Confira os vídeos:

0:00
/0:21
0:00
/0:04
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Eneva
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes