Ir para o conteúdo

Imagens fortes: Veja momento em que jovem leva tiro na frente da esposa e do filho

🎥Brutal: Homem estava com esposa e filho de dois anos. Cenas são chocantes. Veja.🔞

Caso aconteceu na região central de Porto Velho

Um jovem de 20 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (22), enquanto estava em uma lanchonete próxima à Policlínica Ana Adelaide, situada na Rua Padre Chiquinho, no bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho (RO).

Um vídeo registrou o momento em que a vítima, acompanhada de sua esposa e filho de 2 anos, chegou à lanchonete.

O trio havia ido à policlínica em busca de atendimento médico para a criança e optou por fazer uma pausa para lanchar. Nesse instante, dois indivíduos em uma motocicleta vermelha e sem placa surgiram.

O passageiro da moto desembarcou e disparou contra o jovem, que não teve oportunidade de se defender.

O impacto o derrubou instantaneamente, e os criminosos fugiram imediatamente após o ataque. A vítima foi prontamente levada para a Policlínica, onde recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, uma equipe do Samu o transferiu para a emergência do Hospital João Paulo II.

Seu estado de saúde foi classificado como gravíssimo. No local do incidente, a perícia criminal recolheu cápsulas de pistola calibre 9mm. As imagens registradas devem auxiliar a Polícia Civil, especificamente a delegacia de homicídios, na investigação deste crime.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes