O influenciador digital Mardes Soares, conhecido como "Maroca Gavassi", foi preso, na noite de domingo (17/8), suspeito de incendiar a casa da própria família, localizada na rua Lindolfo Monteverde, bairro São José Operário, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).
O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, que conseguiram controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências. Apesar do susto e da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a casa em chamas. As chamas foram vistas de diferentes pontos do bairro.
De acordo com relatos de moradores, o influenciador, conhecido por gravar vídeos de humor e fazer propagandas, teria consumido bebida alcoólica antes de causar o incêndio e chegou a fazer publicações em suas próprias redes sociais. Ainda não há informações de como teria iniciado o incêndio.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Amazonas. Ele foi encaminhado à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Amazonas devem investigar as circunstâncias e as motivações do ocorrido.