Ir para o conteúdo

Justiça decreta prisão preventiva de dono de motel que atirou contra empresário em Manaus

Fabrício Nunes descumpriu medida cautelar ao participar de evento noturno e debochar da Justiça nas redes sociais

Posts em redes sociais mostram o empresário descumprindo medida cautelar de recolhimento noturno - Fotos: Reprodução

O empresário Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, proprietário do Royal Motel, teve a prisão preventiva decretada nessa quinta-feira (18/9) pelo juiz Mauro Antony, titular da 3ª Vara do Tribunal do Júri. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra o também empresário Fabrício Valle, de 38 anos.

Na decisão, o magistrado apontou que Nunes descumpriu medidas cautelares impostas pela Justiça. Imagens publicadas em seu perfil no Instagram mostrariam o empresário circulando de carro e participando de eventos noturnos, em desacordo com o recolhimento domiciliar noturno determinado pela Justiça.

O juiz destacou ainda uma publicação em que Nunes aparece ironizando a medida judicial. “Ações desta espécie demonstram, além do descaso, a insuficiência das medidas cautelares diversas da prisão, razão pela qual exsurge a necessidade de restabelecer a ordem pública”, registrou Mauro Antony.

Fabrício Nunes foi preso em março deste ano, suspeito de tentar matar a ex-companheira, Kellen Clyssia, 29, e Fabrício Valle. Na ocasião, ele teria efetuado disparos contra o carro de Valle, que acompanhava Kellen até sua residência em um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Após a prisão, a Justiça havia revogado a preventiva e aplicado medidas cautelares, como o recolhimento domiciliar entre 18h e 6h, inclusive em fins de semana e feriados. O descumprimento dessas condições levou à nova decisão pela prisão preventiva.

Saiba mais:

Justiça inicia audiência de instrução do dono de motel que atirou contra empresário em Manaus
Nesta segunda e terça-feira (9 e 10), serão ouvidas as vítimas, testemunhas de acusação, defesa e o próprio réu
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes