Ir para o conteúdo

Largo de São Sebastião terá transmissão das três noites da Festa dos Visitantes

Torcedores que ficaram em Manaus terão, pelo terceiro ano consecutivo, um local para torcer juntos por seus bois-bumbás

Pelo terceiro ano consecutivo, os torcedores de Caprichoso e Garantido, que não foram a Ilha Tupinambarana, poderão acompanhar o 57º Festival de Parintins 2024 direto do Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, vai montar uma estrutura para a transmissão ao vivo das noites de apresentações (28, 29 e 30 de junho).

Além disso, a Festa dos Visitantes, patrocinada pela Empresa Eneva, que antecede o Festival, no dia 27 de junho, também terá transmissão no Largo, com a mesma estrutura, a partir das 17h. O evento terá como atrações principais os cantores Thiaguinho e Belo, além de várias atrações locais.

A estrutura contará com telão, cadeiras e segurança no Largo de São Sebastião. Na quinta-feira (27/06), a programação se estenderá até meia-noite, enquanto, nos dias 28, 29 e 30 a transmissão tem início às 20h, se estendendo até o final das apresentações de Caprichoso e Garantido.

A estrutura para a transmissão das quatro noites será montada na quarta-feira (26/06) no Largo de São Sebastião.

Festa dos Visitantes

Promovida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural (AADC), a Festa dos Visitantes, que pelo segundo ano será realizada no Bumbódromo, vai contar, ainda, com o apoio das empresas Bradesco, o Boticário e Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (CIESA).

Atrações locais

A festa contará com um palco 360º para receber os shows de Márcia Novo, Uendel Pinheiro, DJ Rafa Militão, Rebecca Grana, Leonardo Castelo e Jr Paulain, além de Paula Gomes e Márcia Siqueira.
Sobre a Eneva

A Eneva é a principal operadora privada de gás natural onshore no Brasil, atuando desde a exploração e produção até o fornecimento de soluções de energia. Com ativos em diversos estados brasileiros, a empresa opera 14 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 63 mil km², a maior do Brasil. Possui um parque de geração com 5,95 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, e o Complexo Solar Futura na Bahia, que iniciou a operação em 2023.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes