A mãe de Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso Rodrigues, foi questionada por equipes de reportagem se dava drogas para a filha. Ela foi presa na tarde desta quinta-feira, 30/05, em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas.
Cleusimar Cardoso, ao ser questionada, no primeiro momento, se recusa a responder. Logo na sequência afirma que "vocês vão saber mais tarde", Ela foi levada na parte de trás da viatura da polícia.
A irmã de Celusimar, Cleomar Cardoso, está revoltada com o caso. Ele fez texto desabafando sobe a morte da sobrinha. "A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo, ficamos de mãos atadas", escreveu.
VEJA O VÍDEO
A Polícia Civil encontrou quetamina com a família de Djidja. Usada em humanos, a substância induz um estado de transe, proporcionando alívio da dor, sedação, perda de memória e efeitos psicodislépticos (alucinação).
A cetamina ou quetamina é vendida sob denominações comerciais como Dopalen, Cetamin, Ketalex, entre outros. Caixas de Dopalen ficaram bastante visíveis quando a polícia apreendeu o material e os colocou sobre a calçada durante as buscas na casa da família.