Ir para o conteúdo

Mãe de Djidja sobre o que fazia com a filha: "Vocês vão saber mais tarde"

Veja o momento em que a mãe de Djidja é levada algemada e o que ela falou para os jornalistas

Cleusimar Cardoso Rodrigues - Foto: Reprodução: CM7

A mãe de Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso Rodrigues, foi questionada por equipes de reportagem se dava drogas para a filha. Ela foi presa na tarde desta quinta-feira, 30/05, em virtude de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas.

Cleusimar Cardoso, ao ser questionada, no primeiro momento, se recusa a responder. Logo na sequência afirma que "vocês vão saber mais tarde", Ela foi levada na parte de trás da viatura da polícia.

A irmã de Celusimar, Cleomar Cardoso, está revoltada com o caso. Ele fez texto desabafando sobe a morte da sobrinha. "A mãe dela sempre dizia pra nós não interferirmos na vida deles e que ela sabia o que estava fazendo, ficamos de mãos atadas", escreveu.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
As imagens são do Portal CM7, que fez Live no local da prisão

A Polícia Civil encontrou quetamina com a família de Djidja. Usada em humanos, a substância induz um estado de transe, proporcionando alívio da dor, sedação, perda de memória e efeitos psicodislépticos (alucinação).

A cetamina ou quetamina é vendida sob denominações comerciais como Dopalen, Cetamin, Ketalex, entre outros. Caixas de Dopalen ficaram bastante visíveis quando a polícia apreendeu o material e os colocou sobre a calçada durante as buscas na casa da família.

Polícia encontra quetamina com a família de Djidja; veja
Mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Polícia Civil
Delegado: “Mãe de Djidja falou que eu precisava entrar para conhecer o que acontecia”
Veja o vídeo em que o delegado explicou sobre o que Cleusimar disse para ele na delegacia.
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes