Ir para o conteúdo

Maná diz que empresa oficial de tintas do Festival de Parintins é a Sherwin-Williams

"Fomos surpreendidos por comunicação de uma marca de tintas afirmando ser a tinta oficial do Bumbódromo", explicou.

A marca de tinta oficial do Festival de Parintins, que patrocina e aporta recursos nos Bois Caprichoso e Garantido é a Sherwin-Williams

A empresa que gere os contratos de patrocínio do Festival de Parintins distribuiu nota oficial na manhã de quarta-feira, 12/06, dizendo que foi surpreendida por comunicação de uma marca de tintas afirmando ser a tinta oficial do Bumbódromo "e fazer parte do projeto de incentivo à cultura popular e a responsabilidade social no Festival de Parintins, bem como sugerindo que os Bois contam com os produtos da mesma".

"Comunicamos que tais informações não são verdadeiras. A marca de tinta oficial do Festival de Parintins, que patrocina e aporta recursos nos Bois Caprichoso e Garantido é a Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos", aponta a nota.

"Lamentamos ver empresas tentando se associar a nossas marcas e a nosso Festival sem qualquer base de verdade prejudicando o Festival, os Bois e aqueles que verdadeiramente apoiam nossas Associações", completa.

A Maná Produções informou que todas providências legais já estão sendo adotadas.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes