Ir para o conteúdo

Marcelo Ramos intensifica pré-campanha e passa a ir aos bairros de Manaus

Com desligamento da Petrobrás, Marcelo passa a fazer reuniões em comunidades para falar sobre os projetos e propostas que já tem

Marcelo Ramos na zona Norte de Manaus

O pré-candidato a prefeito, Marcelo Ramos (PT), começou a intensificar as atividades com idas aos bairros de Manaus. Na sexta-feira à noite ele esteve no bairro Nossa Senhora de Fátima II, na zona Norte, onde conversou com moradores sobre os principais problemas da área e apresentou algumas das propostas e projetos que farão parte do plano de governo em elaboração. Ele estava acompanhado do candidato a vereador Zé Ricardo (PT).

“Foi uma reunião com moradores do entorno, grupos de apoiadores e base do PT que temos naquela área. Discutimos as principais questões da comunidade, as promessas que nunca saíram do papel e demos ênfase ao que temos discutido nas redes sociais, como saúde e segurança pública. Esses dois problemas foram os mais relatados pelos moradores”, disse Marcelo Ramos.

Reunião de Marcelo Ramos com os comunitários

Na última quarta-feira (15), Marcelo anunciou que está deixando o cargo de consultor do gabinete de Relações Institucionais da Petrobrás, após a saída de Jean Paul Prates da presidência da estatal. Ele afirmou que adiantou seu desligamento da empresa para focar na disputa à Prefeitura de Manaus no pleito de outubro deste ano.

O pré-candidato tem usado as redes sociais para falar sobre propostas e apontar quais os principais problemas de Manaus, além de mostrar o legado dos governos do PT para o Amazonas. Nas últimas duas semanas deu destaque para educação, saúde e segurança pública.

A visita de Marcelo Ramos ao bairro Nossa Senhora de Fátima II pode ser vista em https://www.instagram.com/marceloramos.am.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes