Um homem matou a própria esposa a facadas dentro de um ônibus de rota, nesta terça-feira (18), na avenida José Henrique, próximo a um posto de combustíveis no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. Em seguida, tirou a própria vida. As informações são do Portal Toda Hora.
Segundo policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, momentos antes do crime, o homem informou à família que ia se matar após assassinar a mulher. Ele conduzia o ônibus e ainda chegou a enviar a localização para uma irmã dele.
De acordo com as informações preliminares, o casal estava discutindo quando o homem estacionou o ônibus em um posto de combustíveis. Em seguida, desferiu várias facadas contra a companheira. Após matar a mulher, ele se enforcou com um cinto de segurança do veículo.
Ainda segundo a polícia, uma criança de 2 anos, filha do casal, presenciou tudo. Ela foi encaminhada para um hospital.
Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagem por agressão. E já havia tentado matar a mulher no início deste mês. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e fazer a remoção dos corpos.