Ir para o conteúdo

Mercado imobiliário: 2023 fecha com dois lançamentos na zona oeste de Manaus

Será construído dentro do bairro planejado Jardins Ponta Negra, que já conta com uma infraestrutura completa.

Com a retomada do aquecimento do mercado imobiliário em Manaus, a Construtora MRV, do Grupo MRC&CO vai lançar ainda este ano dois novos empreendimentos na cidade. Trata-se do Vista da Alvorada, no bairro da Paz, e Mirante Cardeal, na Ponta Negra, ambos na Zona Oeste da capital amazonense.
“O setor está em intensa movimentação e temos novos empreendimentos para diferentes públicos, o que comprova essa pulsação no mercado. São empreendimentos com perfis diferentes, que vão atender desde aqueles que estão em busca do primeiro apartamento aos que querem se mudar para a Ponta Negra, sonho de consumo residencial da maioria das pessoas de Manaus”, afirma o gestor comercial da MRV no Amazonas, Victor Lopes.

Mirante Cardeal

Será construído dentro do bairro planejado Jardins Ponta Negra, que já conta com uma infraestrutura completa. O empreendimento terá apartamentos com dois quartos, todos com varanda, além de uma área de lazer completa com academia, segurança 24 horas e demais comodidades de um condomínio fechado.

De acordo com dados da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi-AM), a Ponta Negra é o bairro mais procurado da atualidade para quem quer comprar um imóvel e o Jardins Ponta Negra contou com um investimento de mais de R$ 24 milhões em obras de infraestrutura no local, que vão desde saneamento básico, implementação de rede de água, paisagismo, instalação de pontos de coleta seletiva, iluminação pública, dentre outros.

Vista da Alvorada

O empreendimento é considerado o “produto de partida” da MRV no Amazonas, ou seja, é perfeito para quem quer comprar o primeiro imóvel. No Bairro da Paz, os apartamentos contam com dois quartos e têm a opção de varanda, área de lazer completa playground, churrasqueira, redário, dentre outros.
Para este empreendimento a entrada é facilitada, e com o novo Minha Casa, Minha Vida tem subsídios de até R$ 55 mil.

Após o lançamento, os empreendimentos têm um prazo de até 36 meses para serem entregues.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes