Ir para o conteúdo

Evangelista é assassinada após atrair jovens para sair do tráfico

Uma mulher, de 58 anos, foi mais uma vítima da violência do tráfico de drogas na cidade de Manaus. Idalina Ferreira, foi assassinada na noite desta terça-feira, 21/12, no beco São Luiz, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A área é uma das mais perigosas da cidade, com intensa disputa pelo tráfico de drogas.

De acordo com os moradores do bairro, Idaliana batia de frente com o tráfico de drogas da região e tentava evangelizar os jovens a sair do vício ou até mesmo do convívio com os traficantes. Conforme vizinhos das proximidades, a vítima estava recebendo ameaças de bandidos das redondezas, mas, mesmo assim, seguia firme na sua missão de tentar dar um novo caminho aos jovens.

Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a mulher foi morta quando retornava de um culto na igreja evangélica em que frequentava. Os moradores relataram que ouviram os disparos e quando saíram de casa, já encontraram Idalina sem vida no chão.

Investigações preliminares apontam que o crime pode ter sido uma ação do tráfico em retaliação ao trabalho de Idalina, que vinha conseguindo com sucesso converter muitos moradores.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC).

As câmeras de segurança do local poderão ajudar a polícia a identificar os autores do crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes