Familiares e amigos da funcionária pública Bianca Figueiredo, que teve 80% do lábio inferior arrancado pela modelo Samara Pavanelly durante uma briga, organizaram uma vaquinha online para pagar as despesas do tratamento da vítima.
A meta da campanha é arrecadar o valor de R$30 mil. Até o momento foram arrecadados R$4.625. De acordo com a descrição da vaquinha, Bianca precisará fazer umas das cirurgias na cidade de São Paulo.
Bianca fez a primeira cirurgia para a reconstrução do lábio inferior no dia 18 deste mês. Uma segunda cirurgia está marcada para esta terça-feira, 26. O cirurgião Gustavo Cabrera, disse que a mordida de Samara Pavanelly foi tão forte e provocou um dano tão grave que ele só havia visto destruição semelhante em ataques feitos por cachorros.
Na segunda-feira, 25, a delegada Alynne Lima, do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pediu a prisão preventiva de Samara Silva Pinheiro, 19. Bianca segue internada no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio sem previsão alta. Saiba como ajudar: