Ônibus do transporte público vão circular até às 3h de domingo (2), em Manaus. O horário foi definido pelo Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) para viabilizar o retorno do público que for ao Sambódromo na noite de sábado (1º) acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial de Manaus. As informações são do Amazonas Atual.
O tráfego de veículos no entorno do Sambódromo será alterado, incluindo as linhas do transporte de passageiros.
No sábado, as interdições ocorrerão a partir das 8h com fechamento de trecho da Avenida Pedro Teixeira, entre a Rua Francisco Orellana (próximo ao Hospital Tropical) e Avenida Constantino Nery. A Alameda do Samba e Avenida Belmiro Vianez (extensão total das vias) também estarão interditadas. Nestes trechos, as interdições permanecerão até as 8h de domingo.
Ainda entre às 8h do sábado e às 8h do domingo, a Rua Flaviano Limongi (via entre a Arena da Amazônia e o Sambódromo) estará interditada em toda sua extensão. Em relação à Lóris Cordovil, no trecho entre a Constantino Nery e a Rua Vivaldo Lima (próximo ao SPA Alvorada), a interdição será das 18h de sábado até às 8h do dia seguinte.
Os veículos que trafegam na Avenida Pedro Teixeira, no sentido Dom Pedro para a Constantino Nery, o fluxo será desviado para a Francisco Orellana (em frente ao Hospital Tropical) a partir das 15h de sábado. Os veículos que trafegam na Constantino Nery não acessarão a Lóris Cordovil a partir das 18h de sábado.