Ir para o conteúdo

PACs fazem mutirão para a entrega da Carteira de Identidade Nacional neste sábado

Os documentos serão entregues nos Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), onde o cidadão fez o atendimento de solicitação.

O Governo do Amazonas realiza, neste sábado (27/04), um mutirão de atendimento para a entrega da Carteira de Identidade Nacional (CIN), em Manaus. Ao todo, 17.441 mil documentos foram expedidos pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Os documentos serão entregues nos Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), onde o cidadão fez o atendimento de solicitação.

O atendimento será realizado de 8 às 12h nos PACs da capital: PAC Studio 5; PAC Parque 10; PAC São José; PAC Cidade Leste; PAC Via Norte; PAC Alvorada; PAC Compensa; PAC Galeria Espírito Santo e PAC Municipal T4.

O cidadão que já fez seu atendimento e quer confirmar se a CIN está pronta deve acessar o link onde fez o agendamento (https://amcin.e-instituto.com.br/Vsoft.iDSPS.Agendamento) e clicar na aba “Acompanhar Atendimento”. O solicitante pode fazer a consulta a partir do número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou com o número do protocolo de atendimento.

Quando confirmar que a CIN está pronta e disponível para entrega, o interessado deve se dirigir ao PAC onde foi atendido para fazer a retirada do documento. No caso de crianças e adolescentes, os pais ou responsáveis legais devem fazer a retirada.

Caso o dono do documento não possa comparecer para fazer a retirada, ele pode constituir um responsável para fazer a retirada da CIN, registrada em cartório, caso contrário, o documento não poderá ser liberado.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes