Ir para o conteúdo

'Parada Brega Circulação' encerra turnê 2025 com grande show em Rio Preto da Eva neste domingo (30/11)

Antes de chegar a Rio Preto da Eva, o Parada Brega Circulação passou pelas cidades de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e Codajás

Nesta edição final, o público poderá aproveitar um repertório repleto de clássicos do brega

O Parada Brega Circulação chega à sua última parada neste domingo, 30 de novembro de 2025, a partir das 13h, no Anfiteatro do Balneário Recanto do Buriti, em Rio Preto da Eva. O projeto, que percorreu diferentes municípios do Amazonas ao longo do ano, promete encerrar sua trajetória com uma grande celebração da música popular.

O evento terá entrada gratuita, classificação para maiores de 18 anos e contará com acessibilidade estrutural e comunicacional para o público.

Para abrir a programação, o músico local Samuel do Arrocha ficará responsável pelo pré-show. Já na apresentação principal, Alex Douglas se junta à banda base ao lado dos demais integrantes que acompanham o cantor Leandro Negreiros, protagonista do espetáculo.

Nesta edição final, o público poderá aproveitar um repertório repleto de clássicos do brega e sucessos marcantes, incluindo: E plena luz de mel, Declaração de amor, Traficante do amor, Homem safado, Princesa, Agora tarde, Quando amanhã chegar, Saudade de rosa, Os carros do meu coração, A volta, Aí amor, Enquanto durou, Decida, Ninguém vai tirar você de mim, Vou pensar que é um trote, Só lembranças, Garota de programa, Leviana, Conquista, Lembranças, Eu vou tirar você desse lugar, De que vale ter tudo na vida e Sendo assim.

Uma circulação que celebrou a diversidade do interior do Amazonas

Antes de chegar a Rio Preto da Eva, o Parada Brega Circulação passou pelas cidades de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e Codajás, levando música, energia e fortalecimento da cena cultural local para diferentes regiões do estado.

O projeto foi contemplado por meio de Edital do Governo Federal de Fomento à execução de ações culturais de música, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, através do Fundo Estadual de Cultura do Governo do Amazonas e do Conselho Estadual de Cultura. A circulação também contou com apoio institucional das Secretarias Municipais de Cultura e das prefeituras das cidades visitadas.

A experiência na visão de Leandro Negreiros

O cantor Leandro Negreiros, que lidera o projeto, descreveu a vivência no Parada Brega Circulação 2025 como transformadora:

“Participar do Parada Brega Circulação 2025 tem sido uma experiência incrível. Encerrar em Rio Preto da Eva é especial, mas o que torna tudo ainda mais marcante é ter conhecido e revisitado cidades tão acolhedoras. Manacapuru, terra das Cirandas, nos recebeu de braços abertos. Já Codajás, que eu não conhecia, me surpreendeu com a energia do povo e toda a alegria da terra do Açaí. É muito gratificante levar nossa música para lugares tão diversos. Claro que enfrentamos desafios, como questões de sonorização e necessidade de equipe local, mas tudo isso fez parte do aprendizado. Foi uma jornada nova, enriquecedora, e já estamos sonhando com uma edição ainda maior em 2026, se Deus quiser.”

Acompanhe os próximos passos

Para saber mais sobre o projeto, acompanhar bastidores e ficar por dentro das próximas apresentações, siga @leandronegreiroscantor no Instagram.

O último show promete emocionar, celebrar e marcar o encerramento de um ciclo importante para a música brega no Amazonas. Você é convidado para viver essa festa!

Publicidade Águas de Manaus
Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes