Ir para o conteúdo

Perícia conclui investigação sobre acidente que matou a cantora Marília Mendonça

A apuração foi conduzida pela equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA)

Cantora morreu no dia 5 de novembro de 2021 - Foto: Reprodução

A perícia concluiu a investigação do acidente aéreo que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, no dia 5 de novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. A apuração foi conduzida pela equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA).

Os resultados serão apresentados aos familiares da cantora, e, em seguida, o resultado será disponibilizado no site do órgão na próxima segunda-feira (15).

"Após a referida apresentação, o Relatório Final será disponibilizado no site do Cenipa, no menu relatórios finais, bem como no Painel SIPAER, como forma de promover o amplo acesso e transparência das informações investigadas por este centro a toda sociedade", informou o Cenipa, em nota.

Acidente

No dia 5 de novembro de 2021, a aeronave de matrícula PT-ONJ caiu no município de Piedade de Caratinga após colidir com um cabo da Companhia de Energia de Minas Gerais (Cemig). Todas as cinco pessoas dentro do bimotor morreram. Além de Marília, a aeronave levava o produtor Henrique Bahia, o assessor Abicieli Silveira e os pilotos Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes