Ir para o conteúdo

Pesquisa Perspectiva: David aparece com 30,3% contra 23,7% de Amom

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 deste mês de dezembro, ouviu mil eleitores da capital amazonense e possui uma margem de erro de 3,1%

David Almeida e Amom Mandel seguem liderando nas intenções de votos

Pesquisa da Perspectiva Mercado e Opinião, divulgada nesta sexta-feira (29), mostra o prefeito David Almeida e o deputado federal Amon Mandel na liderança das intenções de votos para as eleições da Prefeitura de Manaus no próximo ano. Na pesquisa estimulada, o prefeito tem 30,3% das intenções de voto contra 23,7% de Amom.

Na terceira posição, aparece o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) com 8,8%; seguido por Coronel Menezes (PL) com 8,2%; deputado federal Alberto Neto (PL) com 7,9% e José Ricardo com 6,6,%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 deste mês de dezembro, ouviu mil eleitores da capital amazonense e possui uma margem de erro de 3,1%.

Mudança de voto
Na pesquisa, os eleitores também foram questionados sobre o grau de decisão do voto até a eleição, marcada para outubro de 2024. Dos 30,3% que disseram votar em David Almeida, 89,1% disseram que a decisão de votar nele é definitiva.

Dos 23,7% que votam em Amon, 80,3% confirmaram que a decisão também é definitiva. Dos 8,8% que votariam em Roberto Cidade, 77,3% afirmaram que a intenção também é definitiva.

Já a decisão de continuar votando em Coronel Menezes é de 75,6% dos 8,2% dos que afirmaram votar nele. Dos 7,9% que disseram votar no Capitão Alberto Neto 69,6% afirmaram que não mudariam de voto.

E sobre Zé Ricardo, dos 6,6% que afirmaram ter intenção de votar nele 73,0% confirmaram como sendo opção definitiva.

Confira a pesquisa completa:

Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CMM

Mais Recentes