Ir para o conteúdo

Pistoleiro mata funcionário de loja de móveis no Jorge Teixeira

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local rapidamente

O funcionário de uma loja de móveis localizada na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (8). A vítima estava trabalhando, quando o autor do crime entrou no local e atirou contra ele. As informações são do AM Post.

De acordo com a publicação, após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local rapidamente.

Testemunhas relataram que o pistoleiro entrou na loja aparentando ser um cliente comum, sem levantar suspeitas. No entanto, poucos segundos depois, ele sacou uma arma e disparou várias vezes contra o funcionário. Em seguida, ele fugiu rapidamente sem ser identificado.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar ao local, os paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer o transporte do corpo e realizar os procedimentos necessários.

As circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve analisar imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor dos disparos.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes