Ir para o conteúdo

Polícia resgata vítima de agressão em prédio abandonado no Centro

Homem estava amarrado e com vários sinais de agressão pelo corpo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgatou, na manhã desta quarta-feira (29/05), um homem, de 32 anos, que estava sendo agredido dentro de um prédio abandonado, no Centro de Manaus. A vítima foi encontrada amarrada.

Os policiais da 24ª Cicom estavam em patrulhamento, quando receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que três suspeitos haviam deixado um homem amarrado em um terreno baldio.

A equipe foi ao terreno, localizado no cruzamento da rua Itamaracá com a Frei José dos Inocentes, onde localizaram a vítima trancada nas dependências do prédio abandonado.

Os policiais conseguiram quebrar o cadeado e resgatar o homem. A vítima estava amarrada e com vários sinais de agressão pelo corpo. “Conseguimos resguardar a vida da vítima. Fizemos todo o resgate e aguardamos até a chegada do Samu, que encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar”, informou o comandante da 24ª Cicom, major Dannyel Miranda.

Conforme o major, as equipes realizaram várias abordagens para buscar a identificação dos suspeitos. A vítima recebeu orientação para registrar a ocorrência junto à Polícia Civil, que dará seguimento nas investigações.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes