Ir para o conteúdo

Presidente do Boi Caprichoso assina acordo para reduzir débitos trabalhistas

De acordo com Jender Lobato, em sua gestão mais de 50% de dívidas que foram sanadas

O presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, assinou nesta terça-feira (20), um acordo para reduzir débitos trabalhistas de dez anos.

Para o dirigente, essa é uma vitória da gestão. A gente firma um acordo trabalhista depois de dez anos discutindo e buscando a melhor solução para o impasse junto ao Ministério do Trabalho. Nossa gestão tem buscado alinhar os trabalhos artísticos e administrativos para fazer nosso boi campeão dentro e fora da arena”, afirmou.

Os  advogados do Boi Caprichoso Leonardo Fernandes, Victor Góes e Porfirio Neto do Escritório Lyra Góes & Advogados Associados durante toda a gestão do presidente Jender Lobato lutavam para resolver essas pendências.

“Isso é algo que viemos buscando desde 2020, reuniões com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, com o juíz titular de Parintins, juíz substituto para que pudéssemos alcançar essa vitória que hoje chegou”, disse.

Lobato assegura que o momento é festivo para o Caprichoso e para os trabalhadores que atuaram no bumbá. “O Caprichoso está regularizado diante de seus trabalhadores e seus credores, isso nos orgulha muito, pois são anos de luta, de diálogo, de muito trabalho de nossa parte para solucionarmos essa questão”, anunciou.

De acordo com o presidente, em sua gestão mais de 50% de dívidas que foram sanadas.

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA

Mais Recentes