Ir para o conteúdo

‘Procon Manaus nos Bairros’ será realizado na galeria dos Remédios

Os atendimentos acontecem nos dias 29 e 30 de abril

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), promoverá, entre os dias 29 e 30 de abril, a segunda ação do “Procon Manaus nos Bairros”, oferecendo à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. A iniciativa ocorrerá na galeria dos Remédios, situada no centro da cidade.

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso direto dos moradores dos bairros aos serviços oferecidos pelo Procon Manaus, tornando mais acessível a proteção dos direitos do consumidor. Além disso, busca-se educar e conscientizar os consumidores sobre seus direitos.

“Na primeira edição, identificamos a necessidade de um Procon mais próximo do consumidor. Com o apoio do prefeito David Almeida, estamos expandindo nossas ações para atender as demandas da população. Essa iniciativa visa aproximar o órgão dos consumidores que buscam adquirir serviços, mas enfrentam dificuldades de deslocamento até a sede do Procon", destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

As equipes do Procon Manaus estarão presentes nos dias 29 e 30 de abril na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, das 8h30 às 14h. Os atendimentos na sede ocorrerão normalmente nesses dias, das 8h às 14h.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes