Ir para o conteúdo

O Serviço de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Alfândega (SEREP) do Porto de Manaus realizou no dia 01/2 operação de Vigilância e Repressão ao Contrabando, Descaminho e Tráfico de Drogas nos Correios de Manaus, que resultou na apreensão de R$ 50 mil em mercadorias ilegais e mais de R$ 300 mil em drogas ilícitas, anabolizantes e medicamentos, encontradas como remessas postais.

Entre as mercadorias retiradas de circulação pela Receita Federal estão: simulacros de arma de fogo, eletrônicos importados irregularmente, produtos contrafeitos, haxixe, skunk, medicamentos abortivos e anabolizantes. As mercadorias passarão por um processo administrativo de perdimento e as drogas, os medicamentos e os anabolizantes foram entregues ao Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

As remessas postais com skunk estavam destinadas para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e o haxixe, proveniente de São Paulo, tinha como destino Manaus. Na apreensão da Receita Federal houve a participação da equipe K-9, os cães de faro da Alfandega do Aeroporto de Manaus, que foi fundamental no alcance do resultado.

Fonte: Ascom/DRF Manaus

 

Publicidade BEMOL
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade UEA
Publicidade CREA-AM

Mais Recentes