Ir para o conteúdo

Rossy Amoedo comemora chegada da Azul Linhas Aéreas como patrocinadora do Festival de Parintins

“Caprichoso vibra por ter a marca da Azul, como uma grande parceira que se une a nós, acreditando na cultura, no festival folclórico, e contribuindo para engrandecer a economia de nosso município"

O encontro para oficializar a parceria ocorreu na semana passada

A chegada da Azul Linhas Aéreas Brasileiras como patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins 2024 foi celebrada com entusiasmo pelo presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo. A companhia aérea, reconhecida como uma das principais empresas do setor no país, se une à festividade, prometendo ampliar sua visibilidade por meio de todos os canais de divulgação disponíveis.

O encontro para oficializar a parceria ocorreu nesta quinta-feira, 14 de dezembro, na sede do governo e contou com a presença do governador do Amazonas, Wilson Lima, do secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apólo Muniz, do diretor-presidente da Maná Produções e Eventos, André Guimarães, dos presidentes dos bumbás, representantes da companhia aérea, o diretor de relações institucionais, Cesar Grandolfo, e as gerentes de relações institucionais, Letícia Schmitz e Isabela Ronco.

Rossy Amoedo celebrou a importante parceria, reafirmando a grandiosidade do Festival de Parintins, onde a Azul Linhas Aéreas, uma empresa de grande dimensão, agrega sua marca ao festival, promovendo ativações de divulgação por todo o país. “Caprichoso vibra por ter a marca da Azul, como uma grande parceira que se une a nós, acreditando na cultura, no festival folclórico, e contribuindo para engrandecer a economia de nosso município. Sem dúvida, essa parceria veio para somar, ajudar e levar cada vez mais longe a essência do nosso festival”, disse.

O diretor-presidente da Maná Produções e Eventos, André Guimarães, ressaltou a magnitude da chegada da Azul como patrocinadora do evento, especialmente no que se refere à divulgação. Ele mencionou os planos de seis meses de promoção, que incluem ônibus plotados com imagens dos bois, além de uma aeronave da Azul inteiramente decorada com representações visuais dos bumbás.

“A expectativa é que a Azul se torne uma parceira fundamental no festival, contribuindo significativamente para sua divulgação em todo o Brasil.  A parceria foi possível graças à colaboração do Governo do Estado, da Amazonastur, evidenciando o entendimento da importância estratégica da Azul como patrocinadora. Além disso, a parceria prevê benefícios para os bois, fortalecendo ainda mais esse vínculo especial”, disse.

A empresa opera em 12 municípios do estado do Amazonas, estabelecendo conexões entre Manaus e várias localidades, como Parintins, Tefé, Tabatinga, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Lábrea, Coari, Maués, Barcelos, Santa Izabel do Rio Negro, Manicoré e Borba. Além disso, a companhia mantém conexões com seis destinos domésticos em diferentes estados do Brasil e um destino internacional, nos Estados Unidos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes