Ir para o conteúdo

‘Sine nos Bairros’ atende em três locais neste sábado

População será atendida em três bairros: Zumbi dos Palmares, zona Leste, Cidade de Deus e Colônia Terra Nova, ambos na zona Norte

O projeto “Sine nos Bairros”, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), atenderá, neste sábado, 11/5, das 8h às 12h, simultaneamente, em três bairros da capital: Zumbi dos Palmares, zona Leste, Cidade de Deus e Colônia Terra Nova, ambos na zona Norte.

O Sine Manaus estará presente nos locais oferecendo serviços, como vagas de emprego, cadastro, orientação para CTPS digital e seguro-desemprego, além do direcionamento às empresas que desejem utilizar os serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO).

“Investir em ações itinerantes de empregabilidade não só beneficia os indivíduos, mas também fortalece a economia e promove uma sociedade mais inclusiva e equitativa, além de melhorar a acessibilidade dos moradores aos serviços da prefeitura e ocasionar diversos resultados positivos, como a redução do desemprego”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

No bairro Zumbi dos Palmares, o atendimento acontecerá na escola municipal Senador Jefferson, s/nº, localizada na rua Berimbau Baiano, na zona Leste. Ao mesmo tempo, outras duas ações vão acontecer, no shopping Phelippe Daou, localizado na rua Camapuã, n° 2.939, bairro Cidade de Deus, e na escola municipal Ana Sena Rodrigues, situada na rua 13 de Maio, s/nº, bairro Colônia Terra Nova, ambos na zona Norte.

Os cidadãos deverão apresentar comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes