Ir para o conteúdo

#SouManaus abre com shows de Simone Mendes, Bruno & Marrone e Joelma

Evento reúne artistas nacionais, atrações locais e espaços de moda, gastronomia e cultura urbana

Multidão confere a primeira noite de shows do #SouManaus - Foto: GianCarlos/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), abriu oficialmente, nesta sexta-feira (5/9), a 10ª edição do #SouManaus Passo a Paço 2025, considerado o maior festival de artes integradas gratuitas do Brasil. O evento celebra uma década de existência e promete transformar o Centro Histórico em um polo cultural, artístico e turístico.

No palco Malcher, uma multidão acompanhou shows de Simone Mendes, John Veiga & Jyou Guerra, George Japa, Bruno & Marrone e Joelma.

“É mágico, grandioso, lindo e emocionante cantar para esse público. Sempre volto a Manaus com amor e gratidão”, declarou Simone Mendes após a apresentação.

A dupla Bruno & Marrone também destacou a importância de participar pela primeira vez do festival. “Uma festa muito grande, com vários artistas e uma grade maravilhosa. Estar aqui é um prazer enorme para nós”, disse Bruno.

Pouco depois, a cantora Joelma levantou o público com coreografias e sucessos da carreira. “Vir a Manaus é um presente. Estar neste evento, que cresceu demais, é incrível. É um privilégio”, afirmou.

Louvor e adoração

O palco Alfândega reuniu artistas do segmento cristão, com apresentações de Fernandinho, Eli Soares e padre Alessandro Campos, além dos cantores locais Isabelle Ribeiro, Celio Costa e Tony Salles. O DJ JC animou os intervalos.

“É uma alegria muito grande estar em Manaus, cidade maravilhosa e acolhedora”, afirmou Fernandinho. Já o padre Alessandro Campos celebrou a estreia na capital amazonense: “Estrear em um evento como esse é motivo de muita alegria para mim”.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes