Ir para o conteúdo

Suspeito de estupro, cantor de forró se entrega à polícia

Na manhã desta sexta-feira, o veículo utilizado no crime foi apreendido para ser periciado

Procurado por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos, o cantor de forró Keven Fernandes dos Santos, 19, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (1º). O cantor compareceu na companhia de seus advogados à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com a PC-AM, o crime ocorreu na terça-feira (20), após o autor pegar a vítima em sua residência e consumar o estupro. Em depoimento, a mãe disse que o cantor buscou a filha dela na casa dela por volta das 4h e a levou de volta para a a residência apenas às 6h.

Na manhã desta sexta-feira, o veículo utilizado no crime foi apreendido para ser periciado.

De acordo com a polícia civil, em depoimento, o cantor admitiu o crime e afirmou que não sabia que a adolescente tinha apenas 12 anos. Ele disse ainda que conhecia os familiares da vítima, inclusive, a mãe dela, que denunciou o estupro, pois uma integrante da banda que frequentava morava com a família.

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realizar o exame de corpo de delito. O cantor passará por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes