Ir para o conteúdo

Suspeito de matar homem em bar de Manaus é preso em São Paulo; veja vídeo do crime

Outro envolvido no crime está sendo procurado

David Machado do Carmo, 29, conhecido como “Sorin”, foi preso por envolvimento no homicídio de Erick de Souza Lima, 29, o “Zé Pequeno”. A prisão ocorreu no centro de São Paulo, na última quinta-feira (25).

Em coletiva de imprensa, o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a ação criminosa ocorreu em um bar localizado na rua Ibicaré, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

“Na ocasião, aconteceu uma discussão entre a vítima e o dono do bar, identificado como José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que está foragido, e efetuou cerca de cinco disparos contra Erick”, disse o delegado.

Na sequência, “Sorin”, que é genro de “Colombiano”, efetuou mais três disparos na vítima, que já estava caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Confira o vídeo:

0:00
/

Investigações

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) repassou aos policiais da DEHS informações de que “Sorin” teria viajado para São Paulo, logo após o fato criminoso.

Com base nisso, a Delegacia de Investigações Interestaduais (Polinter), da Polícia Civil de São Paulo, foi acionada para dar apoio à captura do indivíduo, que foi preso no centro da capital paulista.

Procurado

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de José Fernandes Silva Ávila, conhecido como “Colombiano”, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes