Ir para o conteúdo

Teatro Amazonas recebe show, espetáculo de balé e concerto na programação desta semana

A programação conta com uma homenagem ao artista Zezinho Corrêa

O Teatro Amazonas mais uma vez recebe uma programação diversificada. Nesta semana, dos dias 21 a 24 de maio, serão realizados eventos que proporcionam alegria para o público, mediante a apresentação de um espetáculo de dança emocionante, que teve sua criação ao longo da pandemia, e um show marcante em homenagem ao artista Zezinho Corrêa com participação de convidadas. Há ainda um concerto especial que acalenta os corações da plateia, trazendo beleza e profundidade em suas notas.

Nesta terça-feira (21/05), o Corpo de Dança do Amazonas (CDA) apresentará no palco do Teatro Amazonas o espetáculo "Solatium", uma obra criada durante a pandemia que explora a resistência da arte por meio das conexões virtuais.

Idealizado pelo coreógrafo Mário Nascimento, o espetáculo inicia às 20h, com a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), sob a regência do maestro Marcelo de Jesus, apresentando um repertório de Mozart, em sintonia com o título em latim, unindo um divertimento que celebra a alegria e a brincadeira. Os ingressos, com classificação livre, estão disponíveis na bilheteria do teatro ou online no shopingressos.com.br.

A 3ª edição do Show Luso Canta Zezinho Corrêa será realizada nesta quarta-feira (22/05), no Teatro Amazonas, tendo à frente o cantor Luso Neto. O evento tem início às 20h e contará com a participação de Marcia Siqueira, Raylla Araújo, Lorenzo Fortes e Lucilene Castro. O objetivo da homenagem ao cantor Zezinho Corrêa é imortalizar sua obra, que transcendeu a Amazônia e conquistou o mundo. Os ingressos, com classificação livre, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou no shopingressos.com.br.

A temporada dos Corpos Artísticos do Amazonas apresenta um concerto especial, nesta quinta-feira (23/05), às 20h, no Teatro Amazonas. Executado pela consagrada Amazonas Filarmônica, o concerto “Sibelius” regido pelo maestro Luiz Fernando Malheiro, trará melodias dedicadas às obras do compositor finlandês Sibelius, incluindo a “Valsa Triste”, uma canção emotiva e nostálgica escrita originalmente para a peça teatral “Kuolema”; “O Cisne de Tuonela”, um dos quatro movimentos da Lemminkäinen Suite, que retrata o mítico rio dos mortos da mitologia finlandesa; e “Finlândia”, uma obra patriótica que expressa o desejo de liberdade do povo finlandês. Os ingressos, com classificação etária de 10 anos, estão disponíveis na bilheteria do teatro ou no shoppingressos.com.br

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes