Ir para o conteúdo

Técnico de enfermagem é preso em Parintins por estupro de paciente

A prisão aconteceu em um estabelecimento comercial, onde o homem estava trabalhando como estagiário

O crime ocorreu em Manaus e o homem estava residindo em Parintins - Foto: Divulgação

Um técnico de enfermagem, de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em Parintins (a 365 quilômetros de Manaus) por estupro de vulnerável de uma mulher de 42 anos. O crime aconteceu no dia 1º de junho de 2021, em uma unidade de saúde da zona oeste de Manaus.

A prisão faz parte da Operação Shamar, que tem como objetivo fortalecer ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher.

Segundo a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, na ocasião do crime, a vítima deu entrada na unidade de saúde, e, após ser atendida pelo médico, ela foi levada pelo suspeito, então técnico de enfermagem, para que aplicasse os medicamentos receitados.

“A vítima afirmou que o autor aplicou um remédio para dopá-la e, então, quando despertou, o autor estava cometendo o abuso. O indivíduo responde a outros dois processos de estupro de vulnerável ocorridos no mesmo local”, explicou a delegada.

Ainda segundo a autoridade policial, o indivíduo estava residindo em Parintins. A prisão aconteceu em um estabelecimento comercial, onde o homem estava trabalhando como estagiário. Ele foi recolhido e encaminhado até a delegacia.

O homem responderá por estupro de vulnerável, será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Publicidade BEMOL
Publicidade TCE
Publicidade ATEM
Publicidade Parintins
Publicidade UEA

Mais Recentes