Ir para o conteúdo

"Tiktok" é preso por roubo de notebooks, celulares e roupas de loja na Compensa

A polícia ainda procura outros dois suspeitos do crime

Policiais civis do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, nesta terça-feira (28/05), mandado de prisão preventiva de Tiago Estácio da Silva, de 27 anos, conhecido como “Tiktok”, por roubo majorado de notebooks, aparelhos celulares e roupas de uma loja situada na rua Izaurina Braga, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Pignata, titular do 8º DIP, as investigações tiveram início após a proprietária do estabelecimento comercial registrar um boletim de ocorrência (BO) na delegacia, relatando o crime.

“No BO, a vítima informou que, no dia 6 de fevereiro deste ano, por volta das 16h, três indivíduos chegaram em um veículo Volkswagen Gol branco na loja, portando arma de fogo, e subtraíram diversos objetos, incluindo notebooks, aparelhos celulares e roupas”, contou o delegado.

Ainda de acordo com a autoridade policial, com base nas informações coletadas, a Polícia Civil deu início às investigações e obteve acesso às imagens das câmeras de segurança que registraram a ação criminosa.

Após a identificação de Tiago Estácio da Silva, foi solicitada à Justiça a sua prisão preventiva, e a ordem judicial foi deferida. Ele foi localizado e preso no ramal Água Branca, na rodovia federal AM-010.

A Polícia Civil dará andamento às investigações, a fim de localizar e prender os comparsas de Tiago, que possuem envolvimento no roubo.

Procedimentos

O indivíduo foi conduzido à sede do 8° DIP e responderá por roubo majorado. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes