Ir para o conteúdo

Trio é preso com cinco mil papelotes de cocaína em Manaus

Entre os presos está André Amorim Bandeira, 24, conhecido como "Mariate". Ele é apontado pela Polícia Civil como traficante de uma facção criminosa e suspeito de cometer homicídios

Material apreendido foi encaminhado ao 1º DIP - Foto: Divulgação

Três homens foram presos, nesta terça-feira (10), com mais de cinco mil papelotes de cocaína. A ação policial ocorreu nas zonas Oeste e Sul de Manaus.

André Amorim Bandeira, 24, conhecido como "Mariate", foi preso ao sair de um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Ele é apontado pela Polícia Civil como traficante de uma facção criminosa e suspeito de cometer homicídios.

“O André é um velho conhecido da polícia, que vinha sendo monitorado por conta do envolvimento com a distribuição de drogas nas zonas sul e centro-sul. O Mariate é um criminoso altamente perigoso, que é envolvido com um triplo homicídio e suspeito de um assassinato neste ano no bairro Morro da Liberdade”, disse o delegado Cícero Túlio, titular do 1° DIP.

Durante a prisão, 'Mariate' revelou a localização de um laboratório de drogas, que abastecia a zona Sul de Manaus. No local, estavam o motorista do traficante, Joaão Vitor da Silva Lima, e Abraão Andrade dos Santos. Os dois também foram presos.

Além dos cinco mil papelotes do cocaína, a polícia apreendeu material para embalagem, prensa, balança eletrônica, uma pistola e outros materiais.

Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes