Ir para o conteúdo

Urgente: Vitinho Cell é assassinado em Manaus

Veja o vídeo feito logo após o crime. Ele tinha 22 anos. Abra as imagens com cuidado.

Vitinho Cell tinha 22 anos

João Victor Bezerra de Souza, 22, conhecido nas redes sociais em Manaus pelo apelido 'Vitinho Cell', foi assassinado nesta terça-feira, com mais de 10 tiros. O crime aconteceu em um posto de combustível no bairro Betânia, na zona Sul da capital, por volta das 17h40. As causas ainda são desconhecidas.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Vitinho Cell também é velho conhecido da polícia do Amazonas. Ele chegou a ser preso no início do mês de fevereiro deste ano, suspeito de realizar assaltos em Manaus. Entretanto, acabou solto.

Vídeo: Stories de Vitinho Cell entregam o que ele fez antes de morrer
🎥 Veja o que Vitinho Cell fez antes de morrer. Ele postou “seja grato a Deus por lhe conceder mais um dia de vida”.

Segundo informações do delegado Costa e Silva, titular do 19º DIP, ‘Vitinho’ já estava sendo investigado por participar de assaltos em Manaus desde um episódio ocorrido em maio de 2022, quando uma mulher foi assaltada por dois suspeitos na porta de casa ao estacionar seu veículo.

VEJA O VÍDEO DO ASSASSINATO

0:00
/
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes