Aquela que teria sido a última aparição de Jair e Michelle Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, está dando que falar, tudo porque o casal, que se prepara para abandonar a residência oficial do presidente do Brasil, se desfez em lágrimas e orações em frente aos apoiadores.
Tudo aconteceu na tarde de terça-feira (20), quando Jair Bolsonaro e a mulher decidiram ir ao encontro dos apoiadores nos jardim do Palácio da Alvorada, e participar na cerimônia de arriamento da bandeira, que acontece diariamente.
Mas, nos 10 minutos em que estiveram no local, Jair e Michelle Bolsonaro, que acompanharam as orações dos apoiadores, não falaram, mas choraram, tendo a esposa do ex-presidente chegado a ajoelhar-se no chão, como mostram alguns vídeo divulgados nas redes sociais.
As imagens mostram também alguns apoiadores de Bolsonaro de joelhos.
O choro é livre🤭😂😂
— UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES 🎓✊🏿 (@uneoficial) December 21, 2022
Até nunca mais Bolsonaro e sua corja! pic.twitter.com/jZG8rOBHeV
Mas não fica por aqui. Os apoiadores teriam ainda feito um minuto de silêncio, gesto geralmente usado para homenagear alguém que morreu.
Destaca-se que, neste momento, faltam pouco mais de 10 dias para o casal abandonar o Palácio da Alvorada, uma vez que Lula, presidente eleito do Brasil, toma posse a 1 de janeiro de 2023.