O acidente com o Rei Momo da Escola de Samba Vitória Régia continua repercutindo em Manaus. Ele caiu de cima do carro alegórico durante ensaio técnico, realizado na madrugada deste domingo, 02/01, no sambódromo da capital.
De acordo com a integrante da escola, Rosana Vieira, a Elétrica da Praça 14, Bryan Kiwon já está em casa, mas precisará passar por um longo período de recuperação
"Bom dia amigos só para dar noticia do nosso querido Rei Momo ele quebrou o dedo midinho levou 5 pontos e o osso da bacia, vai passar 2 meses deitado sem poder se levantar espero que o diretor de harmonia THIAGO ,junto com Rodrigo Padilha e Alex revejam a situação do brincante quando ele não se sentir seguro em uma "alegoria" não obriguem esclarecimento do Bryan de como aconteceu ele não queria ir mas enfim já está em ks e passa bem. Amém", postou ela no Facebook.
A escola também postou um esclarecimento sobre o que aconteceu. "É importante ressaltar que o equipamento passou por testes de segurança, sendo validado o uso para composição de destaque. A segurança sempre foi e sempre será a nossa prioridade. Bryan estava devidamente seguro, preso por cintos de segurança no momento do ocorrido", postou.