O primeiro-sargento da Marinha do Brasil, Rubens Batista dos Santos Júnior, foi brutalmente espancado na madrugada deste sábado (10) no calçadão da Bola da Suframa, na BR-319. Imagens que circulam em aplicativos de mensagens mostram o momento em que ele, armado, parece confrontar um grupo de pessoas que o atacava com pedradas. A informação é do portal D24AM.
Conforme os vídeos compartilhados nos aplicativos de mensagens, a vítima aparece empunhando o que parece ser uma arma de fogo enquanto tenta se defender das pedras atiradas pelo grupo. A situação toma um rumo ainda mais grave quando um indivíduo se aproxima da vítima, o derruba no chão e, a partir desse instante, ele é atacado por diversas pessoas com chutes, socos e pauladas.
Segundo relatório de ocorrência, ele estava no bar com algumas mulheres, quando se envolveu em uma briga. A vítima foi embora do local e retornou portando uma arma particular, realizando disparos para o alto. Ao subir na moto novamente, o militar foi derrubado por cerca de cinco homens e acabou espancado.
O militar foi socorrido e encaminhado para Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. A identidade dos envolvidos ainda são desconhecidas.
VEJA O VÍDEO