Um homem identificado apenas como Ivan Luiz, foi morto com quatro tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (19), na Travessa 29, acessada pela Rua 29, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A informação inicial é que a vítima também era conhecida como “Cotó” porque apresentava uma deficiência em um dos braços.
Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. De acordo com o sargento Evanilson, o local do crime é uma área vermelha com siglas de uma facção criminosa nos muros das casas.
As informações preliminares são de que a vítima estava sendo perseguida e tiros foram ouvidos por moradores. A população não quis falar mais sobre o crime com medo de represálias, mas alguns moradores chegaram a informar que o homem não era conhecido do local.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e a remoção do Corpo. O homem morreu com tiros de calibre 38. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).