Ir para o conteúdo

Imagem forte: Homem se desequilibra ao levar chute e morre atingido por carro em Manaus

🎥Ele se assustou com o chute, caiu e carro passou por cima. Veja o vídeo com cuidado.🔞

Bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Jelsiney Fernandes, 33, recebeu um chute, se desequilibrou e acabou morrendo atropelado na madrugada da última segunda-feira (13), na rua Comandante Norberto Won Gal, bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. A matéria é do D24AM.

Por volta das 5h40, o vídeo mostra uma moviemtnação em frente de um bar na Redenção. É possível perceber na gravação que Jelsiney estava jogada em uma calçada e aparentava estar alcoolizado.

Ao redor do homem tinha um grupo de pessoas. Em um determinado momento, um homem aparece  começa a mexer com o pé na cabeça de Jelsiney. O vídeo mostra quando Jelsiney recebe um ponta-pé e acaba se assutando.

A vítima levanta meio tonta, vai até a beira da calçadam, se desequilibra e acaba caindo na rua no momento em que um carro estava passando no local. O veículo acabou passando por cima da cabeça de Jelsiney que não resistiu.

O condutor do carro que atropelou Jelsiney informou à equipe policial que trafegava na velocidade permitida e não conseguiu desviar quando a vítima surgiu na frente do carro.

A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ENEVA
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes